POLÍTICA DE REEEMBOLSO E DEVOLUÇÃO

A CROSS busca oferecer uma excelente experiência, envolvendo um produto de excelente qualidade e um excelente atendimento, tudo com um verdadeiro propósito. Com essa visão, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, do Código de Defesa do Consumidor, para garantir a você um canal de relacionamento com respeito e transparência. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail: loja@usecross.com.br ou via Whatsapp 47 999891751. Você deve informar seus dados pessoais, número do pedido e o motivo da devolução/troca.

Condições para troca e devolução

Caso você tenha interesse em trocar ou devolver o produto, é muito importante estar ciente das seguintes questões, quando sua compra chegar. Observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e não receba se a embalagem estiver violada e/ou:

O produto estiver sem etiqueta;
O produto estiver em más condições;
O produto estiver em desacordo com o pedido;
O pedido estiver incompleto;
Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato conosco em até 72 horas

Prazo para desistência de compra por insatisfação
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Procedimento para troca ou devolução de mercadoria por insatisfação
A solicitação da devolução deverá ser obrigatoriamente comunicada por telefone ou e-mail, em nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. 

ATENÇÃO: A devolução que não atender as condições solicitadas acima não será aceita e, automaticamente, será remetida ao endereço de entrega do cadastro. Nessas condições, todo o processo de devolução será automaticamente cancelado e a CROSS se reserva no direito de fazer nova cobrança de frete.

INFORMAÇÕES SOBRE TROCA E DEVOLUÇÕES

1º caso de troca por motivo do cliente:
O comprador fica responsável pelo pagamento do frete de ida e volta

2º em caso de cancelamento da compra e devolução do dinheiro
O comprador fica responsável em pagar o frete do envio do produto pois não é de responsabilidade da CROSS arcar por reembolso do custo de frete, somente do produto comprado.

3º em caso de defeito de fabricação ou produto enviado errado
Arcamos com todos os custos de envio e de retorno.


Devolução por desistência ou arrependimento
O objetivo da CROSS é que você esteja satisfeito com o produto que acabou de adquirir. Se você efetuou a compra em nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não se sentiu feliz com a aquisição, é possível solicitar o cancelamento do pedido.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, violação do lacre original, etiqueta, tags ou qualquer tipo de modificação efetuada pelo cliente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original. Caso você não possua a embalagem original, o mesmo deverá ser acondicionado em uma embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
Produtos sem o cupom fiscal ou sem a etiqueta serão devolvidos ao cliente na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.
Para efetuar o processo relativo à troca ou devolução, é necessário contato prévio conosco através da página de contato, através do e-mail: loja@usecross.com.br ou via Whatsapp 47 99989-1751,  em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Você deverá enviar ainda, um comunicado informando seu nome completo, número do pedido, CPF ou CNPJ, endereço completo, telefone de contato, o produto que pretende devolver e o motivo da devolução. Após análise e autorização da nossa Central de Atendimento, será autorizada a troca e/ou devolução.
Após o contato, disponibilizaremos um código de postagem para que você envie o produto na agência mais próxima. Para isso, é necessário enviar uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o documento entregue junto com o pedido, com a justificativa da devolução no verso da nota. Após o recebimento do produto devolvido, a CROSS fará uma análise do mesmo para confirmar as condições exigidas em casos de devolução. Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido. Em seguida, será realizada a restituição do valor do produto. Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, a devolução será do valor pago, considerando o desconto.
Restituição dos valores ocorrerá na mesma modalidade que a aquisição, contudo, tratando-se de BOLETO BANCÁRIO: A restituição será efetuada por meio de DOC ou Depósito em conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). Caso continue com dúvidas em relação a trocas e devoluções, entre em contato através do e-mail loja@usecross.com.br .
Troca por outro produto
A solicitação de trocas de produtos deverá ser comunicada através do email: loja@usecross.com.br ou Whatsapp 47 99989-1751, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir de data de recebimento do produto. Não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de valor igual ou maior, sendo esta diferença paga pelo cliente. É imprescindível que a nota fiscal esteja afixada ao produto, com o motivo da troca escrito no verso. Para mais informações, entre em contato com a gente: loja@usecross.com.br .
Ressaltamos que nos reservamos ao direito de recusa a devolução de produtos que não cumpram com as condições estipuladas para troca.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

CROSS A MARCA DO AMOR - CNPJ: 28.188.479/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2022

Fale Conosco pelo WhatsApp